group-people-working

Our Portfolio

Contact Beco Consulting today, and let's embark on a transformative partnership that paves the way for unparalleled success.

Odemira

O projeto Escolas Ubuntu Odemira é desenvolvido pelo IPAV, em parceria com o Município de Odemira.

Vila Nova de Gaia

O projeto Academia de Líderes Ubuntu Escolas — DLBC Gaia é desenvolvido ao abrigo da candidatura ao Aviso nº NORTE-40-2018-40“ - Medidas Educativas orientadas para a promoção do sucesso educativo e para a prevenção do abandono escolar no âmbito dos DLBC Urbanos”.

Sintra

O projeto Escolas Ubuntu - Sintra é um programa de capacitação destinado a jovens entre os 12 e os 18 anos, desenvolvido a partir do modelo de liderança servidora e com a inspiração de figuras como Nelson Mandela, Martin Luther King ou Malala.

Escolas Ubuntu Lisboa

Lisboa

A Academia de Líderes Ubuntu – Escolas Lisboa é um programa de capacitação destinado a jovens entre os 12 e os 18 anos, desenvolvido a partir do modelo de liderança servidora e com a inspiração de figuras como Nelson Mandela, Martin Luther King ou Malala.

Escolas Independentes

Lisboa

O projeto Escolas Ubuntu Independentes é desenvolvido pelo IPAV, em parceria com 6 agrupamentos de escolas de norte a sul do país.

Cidadãos Ativos

Lisboa

O projeto Escolas Ubuntu Cidadãos Ativ@s é um projeto desenvolvido pelo IPAV, em parceria com a Direção Geral de Educação e Organização dos Estados Iberoamericanos, e insere-se no eixo 1 do programa Cidadãos Ativ@s – que visa “Fortalecer a cultura democrática e a consciência cívica”.

Hire a Webflow Professional to build a website using this template. Learn More
More Templates